Kama Sutra 💘

Kama Sutra - A Técnica do Prazer.
Traduzido oficialmente para o inglês por volta dos anos de 1.960, o Kama Sutra é conhecido por seu repertório repleto de posições sexuais. Mas a obra é bem mais do que apenas um manual de posições estranhas e quase impossíveis de serem realizadas, como alguns pensam. O livro, escrito no século IV na Índia, é uma fantástica reflexão sobre o prazer.
Redigido pelo sábio indiano Vâtsyâyanae, é possível sim encontrar no Kama Sutra desde dicas sobre a conduta da esposa até outras que ferem algumas normas morais vigentes, como a parte que orienta como seduzir a mulher de outra pessoa. É preciso lembrar que trata-se de um escrito secular, simplesmente sem nenhuma conotação religiosa ou moralista, o único objetivo era falar amplamente e sem restrições sobre  arte de aproveitar a vida.
Infelizmente não tenho o original, mas se você quiser "apimentar" as coisas no quarto, há 100 posições sexuais para tentar - do mais fácil para o mais enérgico e atlético!

Veja algumas das posições do Kama Sutra.

A Clássica ( Mamãe Papai ).
A posição clássica envolve a mulher deitada com as pernas abertas e uma almofada embaixo da bunda. Essa ligeira inclinação da pelve permite uma penetração mais profunda.
Esta posição é estimulante e relaxante, ao mesmo tempo.

O Nirvana.
A mulher deita-se com as pernas fechadas e os braços acima da cabeça. O homem deita-se sobre ela.
Nesta posição sexual, o homem fica em cima dela com as pernas de ambos os lados da dela. Ele lentamente a penetra enquanto suas pernas permanecem fechadas.

O sapo Invertido.
A mulher fica de costas com as pernas abertas, enquanto o homem se encontra entre as pernas e a penetra lentamente. Ela então envolve as pernas ao redor dele e usa os pés para guiá-lo colocando uma pressão suave sobre as nádegas na posição sexual do sapo.
Posição sexual simples e ideal para um ritmo mais lento de fazer amor.

A Posição de Lotus.
Esta posição requer muita flexibilidade da mulher que deita e flexiona as pernas, enquanto o homem fica entre elas e a penetra por cima. Ele apoia seu peso nos braços, assim, a mulher não deve suportar o peso do parceiro. Esta posição pode tornar-se ainda mais divertida quando o homem coloca um travesseiro embaixo do bumbum dela, para mudar o ângulo da penetração. 

O Super 8.
Deitada, a mulher dobra os joelhos e pode eventualmente colocar um travesseiro sob o bumbum para elevar os quadris. O homem penetra entre as pernas da mulher e se apoia em seus braços. 
O número 8, símbolo do infinito... e da preguiça!

O Triângulo Incandescente.

A mulher deita-se virada para cima e o homem sobre ela mas, em vez de se debruçar sobre ela, o homem coloca-se de quatro apoios, depois, a mulher ergue o quadril na direção do pênis, e ele pode então penetrá-la. O homem fica nessa posição, enquanto a mulher mexe seu quadril para cima e para baixo. Prazer garantido!

A Aderência.
A mulher deita com as pernas abertas. O homem se ajoelha entre as pernas da mulher e se curva apoiando-se nas mãos, a mulher então levanta ligeiramente os quadris para o homem penetrá-la. Ela cruza suas pernas em torno da cintura dele, enquanto move sua pelve de lado a lado.
Dica : Pode ser mais confortável se colocar uma almofada sob a bunda da mulher.

A força G.
A mulher deita-se e puxa os joelhos até o peito. O homem se ajoelha na frente dela e levanta o tronco da mulher do chão para que suas coxas estejam paralelas às costas dela, em seguida, pode penetrá-la.

O Suporte do Ombro.
A mulher deitada levanta as pernas e o tronco inteiro no ar, com a ajuda do homem. O homem se ajoelha atrás dela e penetra nela enquanto ela descansa as pernas em seus ombros.

A Máquina de Fliperama.
A mulher deita e o homem se coloca entre as pernas dela. Ele então a levanta pela cintura para que todo o peso dela esteja em seus ombros.
Uma posição sexual moderadamente fácil, mas pode ser difícil manter por um longo tempo, pois a mulher pode ficar desconfortável.

O Barco Ébrio.
A mulher deita e traz os joelhos em direção ao busto e eleva seus pés para o teto. O homem, ajoelha e segura nas coxas da mulher e pode penetrá-la profundamente.

A Vela.
A mulher deita-se com uma almofada sob a cabeça e outra embaixo da bunda. Ela então puxa os joelhos para o peito e levanta as pernas no ar. O homem se ajoelha com as pernas abertas de cada lado e faz a penetração na mulher.

A Charrete.
A mulher deita com um travesseiro atrás da cabeça. Ela então levanta as pernas no ar e remonta - como se ela fizesse um rolo para trás. O homem se ajoelha diante dela e abre as suas pernas, coloca a cabeça entre elas, segurando seus quadris, e mantém os quadris elevados nas coxas enquanto penetra nela.

O Caracol.
A mulher deita e traz as pernas em direção ao peito, colocando a parte de trás dos joelhos sobre os ombros do homem, que se inclina sobre ela. 
Nesta posição, que é muito excitante para a mulher, o pênis penetra profundamente.

O Titular do Ombro.
A mulher deita com um travesseiro debaixo da cabeça e as pernas retas no ar. O homem ajoelha-se agarrando as pernas da mulher e descansando contra um de seus ombros para penetrá-la.
Ideal para penetração profunda.

Bandoleira.
A mulher deita e ergue as pernas puxando os joelhos para o peito, o homem ajoelha-se de frente para ela. Ela então pode descansar os pés no peito do homem, enquanto ele coloca os antebraços sobre os joelhos dela e a penetra.
Nesta posição, o ponto G é estimulado com mais força. Quanto mais o homem pressionar os joelhos da mulher, maior o prazer para ela. Uma posição sexual relativamente simples, que não requer muita flexibilidade.

O Tominagi.
A mulher se deita e levanta as pernas com os joelhos dobrados. O homem se ajoelha de frente para ela e move suas pernas para a lateral. A mulher pode descansar os pés no peito do homem. O homem controla a penetração, que pode ser muito profunda - a posição perfeita para homens menos dotados.

Posição de Indrani.
A mulher deita-se com um travesseiro debaixo da cabeça e puxa os joelhos para o peito. O homem ajoelha de frente para a mulher e desliza uma perna de cada lado do quadril da mulher para fazer a penetração. As pernas da mulher passam embaixo das axilas do homem.

A Estrela.
A mulher deita-se com uma perna esticada e outra dobrada. O homem ajoelha com umas das pernas da mulher entre as suas pernas e empurra uma das suas pernas sob a bunda dela para levantar os quadris e se acomoda, apoiando as mãos.

A Cruz.
A mulher se deita com uma perna esticada e a outra dobrada. O homem senta na coxa esticada e então empurra a perna dobrada da mulher, enquanto segura a outra perna para controlar a penetração.
Relativamente fácil e bom se a mulher estiver cansada.

Bambu Dividido.
A mulher deita-se com uma perna esticada e outra apoiada no ombro do parceiro. O homem se ajoelha e atravessa sua coxa, enquanto segura a perna elevada para equilibrar-se.
Uma posição relativamente fácil.

De Lateral.
A mulher se deita na cama, de lado, formando a um L com o corpo - pernas esticadas, num ângulo reto, com o tronco. Ela precisa inclinar sua pélvis para dentro, enquanto o homem fica atrás dela e ergue o tronco com os braço de ambos os lados da cintura da mulher para se sustentar enquanto a penetra.

Linhas Cruzadas.
A mulher deita de lado com as pernas ligeiramente separadas. O homem deita cruzando entre as pernas da mulher em um ângulo reto para penetrá-la.

O Amigo Íntimo.
A mulher deita de lado com as costas para o homem. O homem se ajoelha atrás dela e coloca uma de suas pernas esticada entre as pernas da mulher, a outra perna permanece dobrada, a mulher empina o quadril para facilitar a penetração.

A Esfinge.
A mulher se deita apoiada com o peso nos cotovelos. Ela estica uma perna para fora e dobra o outro para o lado. O homem se inclina sobre a mulher, segura seu peso com a ajuda dos braços e pode penetrar por trás.
Uma posição cansativa para o homem, mas vale a pena para a mulher, pois a pressão de seu corpo em sua pelve ajuda o clímax.

Ao Inverso.
Por causa dos ângulos, esta posição é mais adequada para um homem bem dotado.
A mulher se deita de bruços na cama, com as pernas levemente abertas e ergue o tronco se apoiando nos cotovelos. O homem senta-se entre as pernas sobre ela por trás, com as pernas colocadas na lateral da cintura da mulher. Com os braços, ele se inclina para trás e se desloca facilmente com movimentos de vai e vem.
Uma dica? Para aumentar ainda mais a sensação de prazer, a mulher deve fechar um pouco as pernas.

A Sanduicheira.
Uma posição sexuada fácil, que exige um esforço mínimo e aumenta a rigidez.
Nesta posição, o homem se deita e a parceira fica sobre ele ambos com as pernas juntas. Ele é capaz de penetrá-la enquanto ela desliza para cima e para baixo em seu corpo. Mas note que o controle é da mulher. 

A Cavilha.
O homem se deita com as pernas abertas, a mulher deita sobre ele, com as coxas fechadas. 
Esta é uma boa posição para o sexo para homens bem dotados, pois o homem não pode penetrar muito profundamente, já que as pernas da mulher estão fechadas.

O sussurro.
O homem e a mulher deitados de lado enquanto a mulher envolve as pernas em volta da cintura do homem e cruza os tornozelos. Ele é então livre para penetrar a mulher.

Prazer da Tarde.
O homem deita de lado, enquanto a mulher deita cruzando o homem. Ela coloca as pernas sobre o quadril do homem para facilitar a  penetração.
Extremamente fácil e perfeito para uma tarde de domingo preguiçoso ou se você precisa descansar um pouco durante uma longa sessão de sexo.

O Anjo Enrolado.
O homem e a mulher ficam deitados de ladinho, a mulher puxa os joelhos em direção do peito, enquanto o homem a acompanha por trás. Esta posição é ideal se você está sentindo preguiçoso e também é ótimo para mulheres grávidas.

A Posição 99.
Parecido com "O Anjo Enrolado", o homem e a mulher ficam deitados de ladinho, a mulher puxa os joelhos em direção do peito, enquanto o homem a acompanha por trás. A diferença é que a mulher abre as pernas enquanto o homem se encaixa. Enquanto ele estimula o clitóris da parceira, ela retribui acariciando-lhe o pênis.

A Dança da Sedução.
A mulher deita com as pernas dobradas. Seus braços ficam esticados acima da cabeça. O homem deita sobre a mulher com as pernas esticadas para penetrá-la. Com as mãos, ele pode segurar os ombros ou a cintura dela. Quando tiver encontrado uma posição confortável para os dois, o ato pode começar, com movimentos circulares profundos.

A Pausa Zen.
Esta posição é ideal se você precisa diminuir o ritmo durante uma longa sessão de sexo.
O homem e a mulher estão de ladinho de frente um para o outro. A mulher coloca a perna sobre o quadril do homem, enquanto ele a penetra.

O Grande X.
O homem deita-se na cama com as pernas ligeiramente abertas. A mulher senta-se sobre ele, virada de costas. Em seguida, ela estende as pernas para trás na direção dos ombros dele, e deita-se com os braços enrolados em torno de suas pernas e movimenta-se no ritmo que quiser.

O 69 Vencedor.
O homem e a mulher deitados de lado, um de frente pro outro mas no sentido inverso: Ela está para baixo, e envolve as pernas ao redor dele e seus braços ao redor do topo de suas pernas enquanto passa os seios contra as coxas dele. O homem pode então penetrá-la.
Uma posição difícil de dominar, mas vale a pena o esforço extra.

A Hélice do Amor. 
Esta definitivamente não funcionará para todos. Na verdade, isso só funcionará se o homem for bem dotado.
Nesta posição, o homem se deita sobre a mulher, com a cabeça virada para o pés dela. Depois de penetrar a mulher, o homem pode mover lentamente seus quadris em um movimento circular.
A hélice do amor também é chamada de helicóptero - deixa a imaginação guiar vocês nesse giro de 360 graus.

A Sela Lateral.
Uma posição sexual fácil e excelente se você gosta de tentar um pouco diferente, o que não exige muito esforço.
O homem deita com um travesseiro atrás da cabeça e as pernas esticadas. A mulher senta-se sobre ele com as pernas de um lado de sua cintura e as mãos do outro, apoiando seu peso. Quando ele a penetra, ela pode abrir e fechar lentamente as pernas, enquanto faz movimentos giratórios para deixá-lo selvagem.

O Navio.
O homem deita-se e a mulher simplesmente se senta em cima dele com as duas pernas de um lado. A mulher está no controle total. Ideal quando o homem se sente cansado / preguiçoso.

A União do Caranguejo.
É a posição ideal para o sexo quando você está em transição entre outras posições.

O homem deitado e a mulher se deita em cima de costas. Ela se apóia nos cotovelos e com os joelhos dobrados. O homem, que segura a mulher pela cintura, penetra sua parceira com movimentos suaves. A mulher ajuda, mexendo os quadris.

A Rainha Orgulhosa.
O homem deita e a mulher monta nele virada de costas pra ele. Ele coloca as mãos nas nádegas dela para guiá-la. A mulher está no controle total de todos os movimentos e pode aumentar a excitação do homem acariciando seus testículos.

O Piloto.
O homem se deita, e a mulher se senta sobre ele virada para os pés do parceiro. Ela então se inclina para frente e, enquanto se equilibra nos joelhos, desliza para cima e para baixo. O homem também pode controlar a penetração segurando a cintura da mulher.

O Mestre da Coxa.
O homem deita com as pernas dobradas e levemente separadas. A mulher ajoelha com uma das coxas do homem entre suas pernas. Com o corpo dela com um ligeiro ângulo, a outra perna fica embaixo da outra coxa do homem.

A União da Borboleta.
O homem deita com as pernas fechadas. A mulher senta-se sobre ele e inclina o corpo para trás apoiando-se com as mãos. É ela que determina o ritmo dos movimentos. 

A Tarântula.
O homem senta com as pernas esticadas e se inclina para trás apoiando-se nas mãos. A mulher senta-se de frente para o homem. A mulher também se inclina para trás e se apoia nas mãos para ajudá-la a executar os movimentos.

A Espreguiçadeira.
O homem senta com as pernas abertas e se inclina sobre as mãos. A mulher senta de frente para ele e, com um travesseiro embaixo da bunda dela, em seguida ela deita e pode descansar confortavelmente os pés nos ombros dele.
Ele se movimenta, então, de frente para trás flexionando os joelhos e com ajuda das mãos.

A Espreguiçadeira II.
A mulher deita com as pernas dobradas sobre a cama, a cabeça apoiada num travesseiro. O homem se ajoelho de frente para a mulher e coloca suas pernas embaixo das dela se apoiando para trás em seus braços. Os dois deixam as pernas abertas, de maneira que o homem possa penetrar a mulher. 
Esta é uma posição relativamente fácil, que é altamente erótica com profunda penetração.

A Tesoura.
A mulher deita-se com um travesseiro debaixo da cabeça. O homem ajoelha-se entre as pernas dela e desliza suas coxas debaixo das dela levantando os quadris dela para poder penetra-la.

O Zimbro Brilhante.
O homem senta-se com as pernas abertas e esticadas, a mulher senta de frente com as pernas abertas e esticadas de cada lado. Ele então segura os quadris dela para uma penetração mais fácil, enquanto ela deita vagarosamente.
O homem desliza a mulher entre seus joelhos e ergue levemente o quadril da mulher para fazer a movimentação, enquanto beija seu ventre...
Perfeito para quando você está se sentindo um pouco preguiçoso.

A Dobra.
O homem senta-se com as pernas esticadas. A mulher senta-se em seu colo de frente e em seguida deita-se deixando as pernas penduradas.
O homem se inclina para frente e desliza a mulher entre suas pernas abertas para poder beijar e acariciar seus seios e seu ventre.
Ele determina o ritmo do movimento, enquanto a mulher se oferece, completamente relaxada.
Uma posição sexual ideal se você estiver com falta de energia.

A Dança da Sedução II.
Esta posição requer uma mulher extremamente flexível.
O Homem sentado com as pernas esticadas. A mulher senta em seu colo de frente e depois ela precisa dobrar as pernas debaixo dela. O homem depois de penetrar a mulher, se inclina para frente para fazer carinho nos seios dela.

O Tigre Inclinado.
Nesta posição do Kama Sutra, o homem senta-se com as pernas esticadas. A mulher deita de bruços e virada de costas para ele. As pernas dela são puxadas para trás. Em seguida, ela se desloca lentamente de cima para baixo, buscando a penetração. Ela pode utilizar os pés do homem para se equilibrar e deslizar.

A Cozinha Portuguesa.
O homem senta com as pernas esticadas. A mulher se coloca de quatro em cima dele e se inclina para penetração. Ela pode então suportar-se com os braços, enquanto está no controle total do movimento e penetração.
Uma boa posição para um homem cansado e uma mulher enérgica.

A Armadilha.
Esta posição requer um bom equilíbrio, mas uma vez no ritmo é ótimo para controle de profundidade.
A mulher se ajoelha e em seguida se apoia nos cotovelos. O homem ajoelha-se atrás da mulher com uma perna ligeiramente inclinada para o lado. O homem pode então penetrar a mulher enquanto se inclina para trás, usando um braço para se sustentar.

O Carrinho de Mão Ajoelhado.
O carrinho de mão ajoelhado é uma variação ligeiramente mais fácil do carrinho de mão. A mulher se ajoelha em uma perna com a outra perna esticada. Ela então se inclina no cotovelo oposto para a perna que está ajoelhada enquanto o parceiro se ajoelha atrás dela. O homem pode segurar os quadris da mulher para ajudá-la a equilibrar-se enquanto a penetra.

Estilo Canino.
Uma posição sexual que é um clássico absoluto e, qualquer um pode fazer.
A mulher agacha-se a quatro apoios, tomando seu peso em suas mãos,  ela pode usar um movimento de balanço para obter o ritmo que ela desejar. Ele ajoelha-se diretamente atrás dela, a penetra segurando seus quadris firmemente para controlar os impulsos.

O Cão de Caça.
Semelhante ao estilo canino, mas ao invés de apoiar nas mãos, a mulher se apoia nos antebraços  enquanto o homem a penetra por trás.
A penetração profunda estimula a área interior da vagina e do ponto "G" nas mulheres. O homem também pode inclinar-se para frente e, acariciar os seios e o clitóris de sua parceira.

A Montanha Mágica.
Primeiro você precisa empilhar uma pilha de travesseiros firmes para formar sua "montanha". Então, a mulher se ajoelha e se inclina sobre os travesseiros, apoiando a parte superior do corpo sobre essa montanha. O homem ajoelha-se atrás dela e, com as pernas de cada lado dela, a penetra profundamente.
Dica: Você pode usar a beira da cama e um travesseiro pra dar aquela empinadinha.

O Tiro Certeiro.
Esta posição requer muita força e flexibilidade.
O homem se senta, com as pernas ligeiramente dobradas. A mulher senta-se no seu colo, de costas para ele.
A mulher se inclina para a frente e o homem a segue, enquanto ela controla a penetração balançando para frente e para trás em seus calcanhares.

O Macaco.
Se você gosta de algo um pouco diferente, dê uma chance a essa posição.
O homem deita e puxa seus joelhos em direção ao peito. A mulher se senta sobre o homem, virada de costas, enquanto ele descansa os pés nas costas dela e a penetra. A mulher precisa ter força nas pernas para equilibrar e controlar o movimento.
Ótimo para a penetração profunda.

Ato de Equilíbrio.
O homem deita-se com os joelhos dobrados em sua própria direção e afastados. A mulher senta-se sobre ele, e deve então enrolar seu corpo em uma bola enquanto o homem a segura pela cintura.
Nesta posição, o homem é quem define o ritmo do movimento, mas exige um certo grau de força e equilíbrio de ambas as partes.

A Laçada.
Posição bem complicada.
A melhor maneira de começar esta posição é com o homem deitado e a mulher sentada a cavalo. Depois de penetrar a mulher, o homem pode lentamente se sentar, então eles ficam de frente com as pernas entrelaçadas.

A Flor de Lótus.
O homem senta com as pernas cruzadas enquanto a mulher se senta no colo dele, de frente e com as pernas enroladas em sua cintura.
Uma posição sexual fácil e íntima se você for relativamente flexível.

O Cesto.
O homem senta-se no chão ou numa cama mais dura, com uma perna esticada, enquanto a outra fica levemente dobrada, para que ele mantenha o equilíbrio. A mulher se senta sobre ele de frente e controla a maior parte dos movimentos, ele também tem algum controle com as mãos nos quadris da mulher. Está posição é ideal para se beijar e chupar os mamilos enquanto faz sexo.

Cadeira de Balanço.
Para esta posição, o homem se senta com as pernas cruzadas apoiando-se com os braços. A mulher se senta sobre ele com os joelhos dobrados - ficam um de frente para o outro. O homem pode se apoiar numa parede ou encosto da cama para descansar os braços e aproveitar para acariciar sua parceira. A mulher pode então balançar em um movimento de cadeira de balanço.

Entremeados.
Um prolongamento da posição anterior. O homem e a mulher sentados um de frente um para o outro. Ela envolve as pernas em volta da cintura dele. Ele então envolve uma de suas pernas sobre sua cintura e segurando nas coxas dela movimenta-se lentamente. Para manter o equilíbrio, a mulher pode se apoiar em seus braços, enquanto o homem descansa nos cotovelos.

A Águia.

A mulher deita com as pernas no ar e os joelhos ligeiramente dobrados, o homem se ajoelha na cama com as pernas bem abertas na frente da mulher. Ele levanta ligeiramente as pernas dela e as segura na altura dos calcanhares ou das coxas enquanto a penetra. Nesta posição a penetração pode ser  muito profunda, e satisfatória para a mulher e o homem pode desfrutar de uma visão privilegiada de toda a ação.

As Chaves Cruzadas.
A mulher deita com as pernas no ar. Sua bunda precisa estar na borda da cama ou móvel e suas pernas devem ser cruzadas. O homem está de frente para a mulher e segura suas pernas no ar enquanto a penetra. Em seguida, ele abre e fecha as pernas da mulher, dando ritmo.

Uma posição sexual fácil.

O Cadeado.

A mulher sobe em um móvel firme ( uma mesa ou máquina de lavar roupa, por exemplo). O essencial é que ela esteja sentada na borda, ela se inclina para trás e se sustenta usando as mãos como apoios. Ela envolve a cintura do parceiro com as pernas de maneira firme enquanto ele a penetra.

O "V" Sexy.
Esta posição exige habilidades acrobáticas. 

A mulher fica à beira de uma mesa e o homem fica na frente dela. A mulher precisa levantar as pernas para cima e descansar a parte de trás dos joelhos nos ombros do homem. Ela também pode envolver seus braços ao redor de seu pescoço para obter apoio, enquanto ele pode agarrar seu bunda para ajudar a controlar o movimento.

A Borboleta.
A posição da borboleta envolve fazer sexo em um móvel relativamente baixo.

A Mulher senta-se a borda do móvel e em seguida deita-se, colocando as pernas para cima. O homem em pé, levanta os quadris da mulher para penetra-la, enquanto ela descansa as pernas em seus ombros.

A Sereia.

A mulher deita na borda da cama, de uma mesa ou de um balcão. Ela então levanta as duas pernas no ar, o homem fica de frente para a mulher e segura seus pés enquanto a penetra.

O ângulo Reto.

A mulher senta na borda de uma mesa e em seguida se deita, o homem de frente para ela,fica entre suas pernas para penetrá- la e pode acariciar seus seios.

O Ato de Retorno.

Virada de costas para o parceiro, a mulher se inclina, cruza os braços e apoia os cotovelos sobre uma poltrona acolchoada ou uma cadeira. O homem então pode penetrar a mulher (ideal para sexo anal) e controlar a profundidade e a pressão segurando o topo de suas coxas.

O Desafio.
Esta posição requer um banquinho resistente e um grande equilíbrio.
A mulher sobe no banquinho e agacha-se apoiando os cotovelos nos joelhos, enquanto o homem a penetra por trás, ele determina o ritmo dos movimentos em vai e vem, e precisará segurar firmemente a cintura da mulher para impedir que ela caia.

Os que cumprem o desafio até o fim, ganham um prazer extra.

O Poleiro.
O homem senta-se em uma cadeira ou banqueta e a mulher senta-se no seu colo de costas para ele. A mulher controla a penetração balançando em movimentos de senta e levanta em seus calcanhares.

Uma boa posição para mulheres grávidas e homens cansados.

A Amazona.
O homem senta em uma cadeira ou banqueta que não seja tão alta, pois os pés da mulher precisam tocar o chão. A mulher se senta no colo de frente para ele e usa os pés para saltar para cima e para baixo, e aproveite para dar às suas coxas um bom trabalho com esta posição sexual!

Como ela está de frente, ele pode acariciar seus seios. Uma posição muito estimulante.

A Cachoeira.
O homem senta-se em uma cadeira ou um tamborete, a mulher senta no seu colo. Uma vez que ele a está penetrando, ela se inclina para trás (se necessário, ela pode descansar a cabeça sobre uma almofada no chão) enquanto ele controla todo o movimento.

Não é para os fracos! Esta posição sexual requer muita força e flexibilidade.

O Caso da Escada.
No caso de você não ter adivinhado pelo título,
você precisará de escadas para esta posição sexual.
A mulher se ajoelha em um degrau, enquanto o homem se ajoelha um degrau abaixo segura seu quadril e a penetra por trás.

Se os dois quiserem, podem subir os degraus durante a transa.

O Laptop.

O homem senta-se em uma cadeira ou sofá, a mulher senta no colo do homem e em seguida, ela levanta as pernas para colocá-las nos ombros dele segurando em seu pescoço. o homem segura a mulher pelos quadris.

A Supernova.
O homem se deita na borda da cama, com a metade superior de seu corpo e a cabeça para baixo. A mulher se senta a cavalo sobre o homem e se inclina para trás, apoiando-se nos braços. A mulher está no controle total de todos os movimentos e dá o ritmo que quiser.

A Curva Y.
Uma posição bastante complicada que requer força e equilíbrio do homem.
A mulher deita na cama de frente para baixo e deixa a metade superior de seu corpo ficar fora da borda. O homem se coloca entre as pernas da mulher para penetrá-la e equilibra seu corpo no ar para que ele não esteja deitado sobre a mulher.

Nível de Dificuldade: 10

O Arco do Triunfo.
O homem se senta com as pernas esticadas sobre a cama com uma almofada atrás das costas para apoio. . A mulher senta-se em seu colo, de frente para ele. Depois de encontrar uma posição confortável, ela se inclina para trás entre as pernas dele até colocar as mãos no chão.

Dica: Pode ser executada no sofá. 😉

O Sapo.
O homem fica na beira da cama com as pernas abertas e os pés no chão, enquanto a mulher se agacha (como um sapo) de costas para ele. Ela pode então mover-se para cima e para baixo para controlar a penetração. Ele conduz sua parceira segurando suas coxas e pode também acariciar seus seios e seu clitóris.

Uma posição fácil para o homem, mas exige força e equilíbrio da mulher.

O Tigre agachado.
O Homem senta-se a borda da cama e então deita-se, a mulher agacha-se sobre ele de costas para ele. Ela tem o controle total da profundidade e do ritmo de penetração.

Embora esta posição sexual seja fácil para o homem, ela requer alguns músculos da coxa decente da mulher e tenha cuidado para não perder o equilíbrio e cair da cama.

União Suspensa.
O homem e a mulher de frente, ele a suspende enquanto ela cruza suas pernas na cintura dele e os braços ao redor do pescoço enquanto ele a penetra.
Dica: Talvez seja mais fácil começar com o homem sentado na cama e depois de penetra-la, ficar na posição.

Para ficar ainda melhor, a mulher coloca seus pés na cama ou sofá - menos força, mais prazer.

O Arado.
A mulher de frente pra cama com as pernas abertas se debruça e se apóia nos cotovelos. O homem então se posiciona por trás entre as pernas da mulher e levanta os quadris e as coxas dela para permitir a penetração.

Esta posição requer muita força e flexibilidade.

O Presidente Vigoroso.
A mulher fica em pé sobre a cama ou a cadeira, o homem se posiciona por trás dela. Ele segura na bunda dela, ela dobra os joelhos e lentamente se abaixa. Ele pode então penetrá-la enquanto ela usa seus braços para equilibrar.

A União do Elefante.
Nesta posição sexual, a mulher e o homem se ajoelham um de frente para o outro. A mulher abre as pernas, o homem posiciona uma perna entre as dela e a penetra.

Uma posição relativamente fácil, extremamente apaixonante que propícia diversas carícias íntimas.

O Pretzel Apaixonado.
Tanto o homem quanto a mulher se ajoelham de frente um para o outro. Em seguida, eles colocam uma perna do lado do outro (como se ele estivesse propondo e ela coloca o pé oposto pronta para a penetração para começar).

Uma posição de sexo relativamente fácil e boa se você quiser tentar algo novo.

O Carrinho de Mão.
Esta posição é bastante desafiadora; exige muita habilidade e equilíbrio.

A mulher começa de quatro, ela pode descansar os cotovelos em um travesseiro se isso for mais confortável. O homem se ajoelha atrás da mulher e penetra nela. Uma vez que ele penetrou na mulher, ele pode levantá-la lentamente, segurando seus tornozelos.

O Carrinho de Mão II.
Outra posição desafiadora que exige uma grande força e equilíbrio da mulher.

A mulher fica de quatro e o homem entra por trás e ergue a mulher pelo quadril enquanto a mulher se apoia nas mãos e fica de cabeça para baixo. O homem penetra na mulher nessa posição.

A Coluna.
O homem e a mulher em pé. Ela vira-se de costas para ele, o homem pode então penetrar a mulher por trás. A mulher pode achar mais fácil se apoiar em uma mesa para se equilibrar.

Por trás.
O homem e a mulher em pé, o homem penetra a mulher por trás simples. Ele está no controle dos impulsos. Ela pode achar mais fácil se equilibrar com uma parede ou móvel para se apoiar.

Esta posição sexual é fácil para alguns, mas não funciona tão bem se você não tem altura similar.

O Coquetel.
Esta posição é ideal para uma sessão de sexo improvisada.
Em pé, o homem pressiona seu pênis contra a mulher. Se a excitação aumenta, ele pode penetrá-la. Uma posição fácil se a mulher tiver uma altura semelhante ao homem. No entanto, não haverá uma penetração profunda com esta posição, que necessita frequentemente que a mulher fique nas pontas dos pés ou coloque sapatos de salto.


O Fecho.
O homem ergue a mulher e ela envolve as pernas em volta da cintura dele, o homem a apoia segurando-a nas nádegas. Para mais apoio e uma penetração mais profunda, ela pode descansar as costas contra uma parede.
Ideal para qualquer sexo a qualquer hora e em qualquer lugar, mas requer um certo grau de força e energia tanto do homem como da mulher.


Congresso Suspenso.
O homem se inclina contra uma parede enquanto levanta a mulher do chão e a apoia com as mãos debaixo da bunda dela. A mulher pode apertar a cintura do homem com as coxas.
Requer força de ambas as partes, mas vale o esforço.

O Cipó.
Outra posição que exige muita flexibilidade.
O homem e a mulher estão de frente um para o outro. A mulher começa colocando a perna na cama para que o homem possa penetrar nela. Uma vez penetrada, ela pode lentamente levantar a perna e apoiar no ombro do homem.

A Tesoura Suspensa.
Para esta posição, as mulheres que têm força no braço saem na vantagem.
O homem segura a mulher pela cintura, deixando a perna esquerda dela entre as suas e levantando a direita. A mulher coloca uma das pernas entre as pernas do homem e se apóia com uma mão no chão. Agora, ele a penetra, enquanto ela fica suspensa.
O sangue da mulher circula mais rápido nesse sentido: orgasmo explosivo garantido!

O único inconveniente desta posição é que o homem deve ser forte para executá-la, mas o esforço vale a pena!

A Pequena Ponte.
O homem faz uma ponte. A mulher se senta sobre ele e move os quadris suavemente de frente para trás ou então pode mover-se para cima e para baixo empurrando o chão com os pés. O homem deve aguentar o peso da parceira numa boa para ninguém se machucar. Esta posição exige flexibilidade, força e resistência.

💘 

Bora tentar coisas novas...
E ai o que achou dessa página, deixe seu comentário 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário